img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Barbearia Vip chega ao Beiramar Shopping

Publicado em 05/09/2019


Barbearia Vip chega ao Beiramar Shopping



A rede Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina, inaugurou a 36ª franquia no Beiramar Shopping, em Florianópolis, na quarta-feira (04/9).

Abrir uma unidade no tradicional shopping da capital catarinense é uma meta antiga da rede de Florianópolis e a parceria com os jovens empresários João Pacheco, Gustavo Cabral e Miguel Alemany viabilizou a iniciativa. Além dos serviços de cabelo e barba, a nova barbearia, que fica no piso L4, conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual e games. 

 A rede almeja crescer 45% em 2019 e fechar o ano entre com, no mínimo, 50 franquias abertas. Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias).

O crescimento, apesar de rápido, é planejado. “Ter lojas em diversas cidades Brasil afora, mas com potencial enorme, faz com que tenhamos uma visão geral, ampla, do mercado brasileiro”, salienta o CEO da rede, Victor Conceição, jovem empresário manezinho de 33 anos.  

O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado.

A Barbearia Vip conta com linha de roupas, de cerveja (a Beer Vip) e de cosméticos, que  acaba de ganhar uma nova linha assinada pelo ator e cantor Thiago Martins.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...