img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Suryavan Solar lança seu novo livro em Florianópolis

Publicado em 05/08/2019


Assessoria de Imprensa
Suryavan Solar lança seu novo livro em Florianópolis



O investigador de culturas ancestrais, escritor e mentor, Suryavan Solar volta a Florianópolis no próximo dia 15, para lançar seu mais novo livro Mindset do Coração.

De acordo com o autor, que é fundador da Organização Internacional Condor Blanco, a leitura é um estímulo para que as pessoas desenvolvam o centro emocional, muitas vezes colocado em último lugar em meio às tarefas diárias, e passem a modificar o mindset para alcançar a integralidade. 

Suryavan explica que na sociedade atual, aprende-se desde a infância que é preciso ter sucesso, dinheiro, saúde, boa aparência e energia para tentar alcançar esses objetivos todos os dias, para todo o sempre. “Com este pensamento, o resultado é que, ao nos tornarmos adultos, nos vemos em uma vida infeliz, que não se sustenta material nem espiritualmente, esgotados e querendo desistir de tudo”, afirma.

No entanto, ele também sabe que muitas pessoas buscam  descobrir qual é o verdadeiro motivo de sua existência, para viver uma vida de prosperidade, felicidade, consciência e liberdade. E é exatamente nesta busca que o livro vai ajudar com diversos ensinamentos e ferramentas para que o leitor se conecte com o seu coração e aprenda a viver a partir do que é essencial. 

“Não é por acaso que nossa saúde física depende que nossos pensamentos, mente e coração estejam intimamente ligados, sendo que a base do mindset é o coração”, conclui Suryavan. Quem quiser saber mais sobre o assunto, pode ir ao lançamento do livro que é aberto para todo o público. 

O que: Lançamento do livro Mindset do Coração, de Suryavan Solar 

Quando: 15 de agosto

Horário: 19h

Onde: Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi 

Valor: R$34,90









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...