img

Florianópolis, 27/04/2024




CULTURA

Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019 tem inscrições prorrogadas

Publicado em 04/08/2019


Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019 tem inscrições prorrogadas

1º Lugar Prêmio AF de Arte 2018 - SARAH URIARTE




Artistas de Santa Catarina têm novo prazo para se inscrever na sexta edição do prêmio: 11 de agosto. Além de exposição e bolsas de estudos, vencedor fará uma residência artística durante três meses na Cité Internationale des Arts, em Paris

O Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019, um dos principais do calendário de artes de Santa Catarina, prorrogou o prazo de inscrições: até 11 de agosto. Na sexta edição, a premiação irá reconhecer a trajetória de artistas do Estado com produção contemporânea.

s três finalistas ganharão bolsas de estudos de francês e exibirão seus trabalhos em exposição coletiva na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, agendada para outubro. O vencedor fará uma residência artística durante três meses na renomada Cité Internationale des Arts, em Paris.

A seleção dos três finalistas será feita por comitê artístico e o resultado será anunciado no final agosto. Além da participação na mostra, os três finalistas ganharão três semestres de francês na Aliança Francesa Florianópolis. O grande vencedor irá participar de uma residência artística na Cité Internationale des Arts, em Paris, por até três meses, com passagens e estadia pagas, além de ajuda de custo. Inaugurada em 1965, a Cité é uma instituição reconhecida mundialmente por ser uma residência-ateliê para artistas de todas as especialidades e nacionalidades.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade