img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

UniSociesc recebe prêmio inédito de Empresa Cidadã da ADVB/SC

Publicado em 20/07/2019


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
UniSociesc recebe prêmio inédito de Empresa Cidadã da ADVB/SC

Diretor da UniSociesc Joinville, Fabiano Bossle Miguel e coordenadora do projeto vencedor, Mara Jeanny Ferreira da Silva.




Case Contando Histórias e Cantando Poesia, do curso de Pedagogia de Joinville, foi destaque na cerimônia realizada nesta quinta-feira, na Fiesc, em Florianópolis

O projeto “Contando Histórias e Cantando Poesia” contribui com o desenvolvimento da leitura e oralidade dos acadêmicos por meio de vivências e a ludicidade das histórias contadas. O case foi vencedor na categoria Desenvolvimento Cultural.

Coordenadora do projeto, Mara Jeanny Ferreira da Silva foi uma das autoridades a receber a premiação inédita para a UniSociesc. "É muito bom quando os projetos ficam em evidência. Assim, nós ganhamos mais apoio e alcançamos mais pessoas. Nós trabalhamos muito as competências socioemocionais dos alunos, para que sejam profissionais que vão pensar mais no ser humano durante suas carreiras", explicou Mara.

Em meio à uma verdadeira celebração das empresas que melhoram a vida das comunidades, o diretor da UniSociesc Joinville, Fabiano Bossle Miguel fez questão de destacar uma das marcas da instituição: a inovação. "O prêmio empresa cidadã tem um valor muito especial. É mais que um reconhecimento, é um estímulo para um centro universitário que tem a proposta de transformar as comunidades pela educação. Uma educação que transcende os muros da sala de aula, ou seja, que inova. E Fabiano continuou: "Esse projeto leva cultura, promoção da leitura e poesia até as pessoas de baixa renda. Não necessariamente com autores consagrados, mas a partir das histórias de quem participa do projeto".
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade