img

MARKETING

Caito Maia falará sobre a inovação no varejo e o sucesso da marca pelo mundo em Florianópolis

Publicado em 05/07/2019

Divulgação/Assessoria de Imprensa
Caito Maia falará sobre a inovação no varejo e o sucesso da marca pelo mundo em Florianópolis

O Floripa Shopping, a loja Chilli Beans e a ADVB Jovem trazem a Capital um grande case de sucesso. Caito Maia, fundador da Chilli Beans, falará sobre ?O Case Chilli Beans e a inovação no varejo?, no próximo dia 10/07 (quarta-feira), a partir das 19h30, na sala do Cinemark.



Siga o Portal da Ilha Digital no Google News


O empreendedor Caito Maia é fundador de uma das maiores marcas de óculos do mundo. Tudo surgiu quando Caito ainda tinha uma banda musical, mas como a carreira demorava a decolar, ele precisava fechar a conta no final do mês. Assim, começou a revender óculos que trazia dos Estados Unidos e o negócio cresceu vertiginosamente. 

Caito apresenta o cuidado e a dedicação que são essenciais para o sucesso de qualquer mercado. Hoje, o empresário de renome internacional faz da própria história um exemplo para quem deseja empreender e criar o seu próprio negócio. 

O objetivo da palestra é revelar esse processo inovador que Caito Maia traz para o mercado do varejo, no qual a criatividade e autenticidade estão estampadas em cada produto da marca. Um exemplo são os projetos de cocriação, onde Caito traz a personalidade de um artista e, juntos, pensam e criam óculos inovadores e com estilo. 

No mesmo dia, será inaugurada a nova loja Chilli Beans, a segunda da rede com novo layout, no Floripa Shopping, piso L1, em frente à praça de evento. A primeira loja com novo layout foi lançada em São Paulo em 31 de maio de 2019.

O presidente executivo da ADVB/SC, Delton Batista, fará a abertura do evento correlacionando as principais tendências de marketing para o varejo, os novos comportamentos na sociedade de consumo e os desafios da transformação digital. "Trazer grandes profissionais como o Caito fortalece a troca de conhecimento e inspira ainda mais o sucesso do mercado catarinense", explica Delton.

A palestra terá entrada gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. O evento conta com o apoio do CDL Jovem, ACIF Jovem, CEJESC, FACISC e IFL – Instituto de Formadores Líderes.

Serviço

O quê: Palestra Caito Maia – O Case Chilli Beans e a Inovação no Varejo;

Quando: 10 de julho (quarta-feira), às 19h30;

Onde: Cinemark do Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC;

Entrada: Gratuita mediante inscrição e doação de 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó;


Siga o Portal da Ilha Digital no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube







Corrida de Verificação de Protocolos acontece neste domingo, em Florianópolis

29/07 | Esportes
Com presença de 300 corredores, o evento será realizado na Av. Beira-Mar Continental, com início às 8h, seguindo uma série de regras definidas em conjunto com os órgãos governamentais e autoridades. 

Defesa Civil de Santa Catarina passa a fazer parte do currículo do ensino fundamental

29/07 | Educacao
De forma inédita no Brasil, Santa Catarina passa a incluir oficialmente a temática de proteção e defesa civil no currículo das escolas públicas e privadas.

Jogos Olímpicos: Mayra Aguiar é a 1ª judoca brasileira com 3 medalhas em esportes individuais

29/07 | Esportes
A gaúcha Mayra Aguiar conquistou feito inédito na manhã desta quinta-feira (29) após conquistar medalha de bronze na categoria meio-pesado (até 78kg) do judô na Olimpíada Tóquio. 

Anvisa alerta sobre casos raros de Guillain-Barré após vacinação contra a Covid-19

29/07 | Geral
Até o momento, foram efetuados 34 registros, diz agência

RD Hostel 2021 terá quatro meses consecutivos de programação online e gratuita em Florianópolis

29/07 | Tecnologia
O principal evento da RD Station, focado nos temas de marketing, vendas e inovação, chega em novo formato com mais conteúdo e possibilidades de participação

Polícia Civil apreende medicamentos abortivos e faz prisões em Joinville e Massarunduba

29/07 | Policia
A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul. Os dois homens presos são investigados por suspeitas de enviarem comprimidos abortivos utilizando para as remessas o serviço de entregas de correspondências para vários Estados.