img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Florianópolis recebe evento gratuito em prol da causa animal

Publicado em 07/06/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Florianópolis recebe evento gratuito em prol da causa animal

Haverá ainda ensaios fotográficos dos pets com seus tutores, inspirados no tema da festa junina, com a fotógrafa especializada na área Sabrina Nas (das 14 às 17 h). As fotos serão comercializadas por R$ 25,00, sendo parte do valor revertido para a causa. 




Neste sábado (08) acontecerá no Passeio Primavera (SC 401), em Florianópolis, a segunda edição do BreDogday, evento que visa arrecadar recursos para a causa animal. A ação acontece das 11h às 17h, com atrações para toda a família e entrada gratuita. Se chover o evento será mantido.

Neste sábado (08), das 11h às 17h, acontece a segunda edição do BreDogday  no Passeio Primavera, na SC-401. O brechó promovido pelas protetoras independentes Lílian Keli e Priscila Fernandes terá toda a renda revertida em prol da causa pet. 

Além do brechó, que comercializará roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, o BreDogday terá feira de adoção de animais, com ponto de coleta de doações para os futuros brechós. Outra grande novidade é que a equipe do Atman Amara estará promovendo sessões de reiki para os pets em troca da doação de pelo menos 1 kg de ração.

Nesta segunda edição, o BreDog contará também com a participação do Pet Menu Floripa, que produz petiscos saudáveis, sem corantes e sem ingredientes artificiais, com parte do valor da venda igualmente doado ao Bredog.

Uma das principais expectativas das protetoras responsáveis pelo evento é em relação às adoções responsáveis que resultam dessa ação. Todo o valor arrecadado durante o evento será utilizado para resgates, tratamentos, hospedagens e alimentação de animais recolhidos pelo projeto.

SERVIÇO

2º BreDogday
Data: 8 de maio (sábado)
Horário: 11h às 17h
Local: Passeio Primavera, Rodovia SC 401, km 4









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade