img

VARIEDADES

Bar e coworking em Florianópolis aceita criptomoedas como forma de pagamento

Publicado em 24/05/2019
3P Studio/Divulgação
Bar e coworking em Florianópolis aceita criptomoedas como forma de pagamento

Localizada no centro de Florianópolis, a Fábrica Working Bar, que reúne os serviços de bar e café com um espaço de coworking e eventos, incluiu uma nova forma de pagamento para seus clientes, através da utilização de criptomoedas, como o Bitcoin.



Essa alternativa vale para tanto as tarifas do espaço coworking (com valores a partir de R$ 8,00 no “Day Use”), no café (a casa oferece também, a partir das 8h, variadas opções de café da manhã), como também no bar, que serve tapas e 12 torneiras de cervejas artesanais.

A nova forma de pagamento, ainda não muito comum em estabelecimentos comerciais de Florianópolis, é viabilizada graças ao Bancryp, o primeiro criptobanco brasileiro, também sediado na capital, que através de seu aplicativo analisa qual a melhor criptomoeda para o pagamento desejado e permite que os clientes quitem suas contas de maneira simples – similar às maneiras já conhecidas, como o cartão de crédito. Segundo Antônio Schappo, sócio da Fábrica, “a forma de pagamento ainda apresenta pouca procura, provavelmente em função da alta especulação em torno das criptomoedas, o que faz com que os consumidores prefiram economizar suas moedas em vez de gastá-las”.    

A Fábrica Working Bar fica localizada na Travessa Albertina Ganzo, 33, no centro. Mais informações: (48) 3380-9200.