img

REGIONAL

Sesc inaugura Unidade em São João Batista (SC)

Publicado em 18/01/2019
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Sesc inaugura Unidade em São João Batista (SC)

Os investimentos ampliam a capacidade de atendimento na região, beneficiando ainda mais os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público em geral



Com o compromisso de contribuir com a qualidade de vida dos catarinenses, o Serviço Social do Comércio (Sesc) amplia a atuação no Estado e abre as portas da sua 30ª Unidade Operacional, em São João Batista. A cerimônia oficial de inauguração acontecerá no dia 28 de janeiro (segunda-feira), às 19h30, e contará com as presenças do Presidente do Sistema Fecomércio/SC, Bruno Breithaupt, do Diretor Regional do Sesc/SC, Roberto Anastácio Martins, autoridades, imprensa e convidados. 

A sede está localizada na Av. Egídio Manoel Cordeiro, centro, em um prédio de dois pavimentos com uma área de 3.668,85 m². Para a implantação, o Sesc investiu R$ 7.842.968,40 em obras e equipamentos. No local, a Instituição oferecerá serviços e eventos nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. O Sesc São João Batista disponibiliza Academia (Treinamento Multifuncional, Pilates Estúdio e Ginásticas Funcional, Master e Ritmos), Escola com Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Fundamental, Projeto Habilidades de Estudo (contraturno escolar), Biblioteca, Ballet, curso de Inglês, Projeto Idoso Empreendedor, entre outras atividades que serão implantadas gradativamente. 

“O conjunto de iniciativas do Sesc representa o efetivo empenho dos empresários do comércio em oferecer à população serviços de amplo alcance socioeducativo. Nossos investimentos são para trazer aos trabalhadores, seus dependentes e ao público em geral, novas oportunidades para a promoção da qualidade de vida e bem-estar”, declara Bruno Breithaupt, Presidente do Sistema Fecomércio/SC e do Conselho Regional do Sesc.