img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Raça Negra e Belo chegam a Floripa no próximo mês

Publicado em 17/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Raça Negra e Belo chegam a Floripa no próximo mês



Artistas apresentam seus novos repertórios no Stage Music Park

O Stage Music Park, palco das grandes apresentações na capital catarinense, promove no próximo mês um evento repleto de samba e pagode romântico. O grupo Raça Negra e o cantor Belo, dois grandes representantes da música popular brasileira, trazem as novidades de suas carreiras a Floripa no dia 2 de fevereiro, sábado, a partir das 21h.

O Raça Negra passa pela cidade com a turnê do DVD Raça Negra e Amigos II, formada por diversos sucessos da carreira do grupo, como Cheia de Manias e Estou Mal, além de algumas versões criadas especialmente para o projeto, que relembram clássicos da música nacional, como Solidão, de Leandro & Leonardo, e Brincar de Ser Feliz, de Chitãozinho e Chororó.

Já o cantor Belo apresenta as canções de seu mais recente álbum de estúdio, De Alma Aberta, que contém o novo single Fases, além da faixa Do Nada, que foi composta por Anitta. O artista também relembra os maiores hits de sua carreira, que já o renderam certificações de Ouro, Platina e Platina Dupla.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site da blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

O evento conta com realização do Grupo ALL.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade