img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Léo Santana apresenta o Santinha Sunset no P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 11/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Léo Santana apresenta o Santinha Sunset no P12 em Jurerê Internacional



A 2ª edição da festa acontece no domingo, dia 13 de janeiro no parador de praia mais famoso do Brasil. Jurerê Internacional vai receber o axé do baiano que coloca todo mundo pra rebolar.

Dono da música “Rebolation” e do swing da Bahia, Léo Santana traz para o P12 Parador Internacional o Santinha Sunset para um domingo de verão cheio de energia. A agenda Hot Summer 2019 não poderia deixar de esquentar Jurerê Internacional com o axé do baiano no dia 13 de janeiro (domingo), a partir das 12h.

O gostinho do Carnaval é só o começo da festa que Léo Santana vai fazer no beach club. As coreografias e os sucessos do axé vão agitar o público do gigante. No repertório estão as canções “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Toma Toma”, Várias Novinhas”, “Encaixa”,“Crush Blogueirinha”, “Dia de Maldade”, “10 Beijos de Rua” e muito mais. Léo Santana traz na bagagem profissional os discos “Estilo LS”, “Deboche” e “#Baile da Santinha”, oscilando pelos ritmos do axé, funk, forró e sertanejo.

A música “Rebolation” fez Léo Santana estourar em cadeia nacional. Em 2010, entrou junto com o Parangolé para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a música mais tocada no mundo todo. O hit também garantiu o recorde nas paradas internacionais, de Angola e Portugal. O cantor e compositor baiano deixou a banda em 2014 para iniciar a carreira solo e o show de lançamento da turnê #LSTour2014 bateu recorde de público em Cajazeiras com 60 mil pessoas.

Sol, piscina, pé na areia, boa gastronomia e muito axé fazem parte do domingo com o day use no parador de praia mais cobiçado do Brasil. O Santinha Sunset será no melhor estilo Jurerê Internacional com o show do gigante Léo Santana em uma vibe incrível, de frente para o mar no verão do P12 Parador Internacional.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 13/01/2019 – domingo

Horário: a partir das 12h

Atrações: Léo Santana – Baile da Santinha

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos a partir de R$ 50,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...