img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Premiação da ACIF a mulheres da região está com inscrições abertas

Publicado em 11/01/2019


Studio A3/Divulgação
Premiação da ACIF a mulheres da  região está com inscrições abertas



Podem participar candidatas de nove cidades da Grande Florianópolis, em seis categorias

O que uma professora dedicada à ginástica rítmica, uma apaixonada pela educação e que criou uma escola, uma cientista que teve a coragem de empreender e uma terapeuta que criou um grupo de apoio a mulheres mastectomizadas têm em comum? Com suas histórias de vida, de trabalho e dedicação às pessoas, elas venceram a edição anterior do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença. A premiação, que chega à 6ª edição e que tem como madrinha a coach Vanessa Tobias (à direita da foto, com Lorena Nolasco, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária) – também já agraciada – inscreve candidatas até 31 de janeiro, em seis categorias e de nove cidades da região.

Podem participar mulheres de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz, nas áreas de Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura, Esporte e, a novidade, Influenciadora Digital. Rachel Sardinha, gestora do Prêmio, destaca que principalmente com a inclusão desta categoria, o reconhecimento fica ainda mais conectado às novas tendências.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site "mulher que fazem a diferença", onde estão o regulamento e as histórias inspiradoras das finalistas da 5ª edição. A premiação às vencedoras de 2019 ocorrerá em março, no mês dedicado a todas as mulheres.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade