img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Chegada do Papai Noel marca os 12 anos do Floripa Shopping

Publicado em 01/11/2018


Chegada do Papai Noel marca os 12 anos do Floripa Shopping



Dia festivo também contará com a inauguração da decoração de Natal

A época mais esperada do ano já bate à porta e desperta em todos o clima de união e solidariedade. No Floripa Shopping, o Natal é uma data especial, preparada com muito carinho para as crianças e as famílias. A Chegada do Papai Noel acontece no dia 09 de novembro (sexta-feira), às 19h30. Além disso, neste mesmo dia o Floripa Shopping comemora 12 anos de história, construídos com os clientes.

A decoração de Natal do Floripa Shopping será apresentada junto com o Papai Noel, em uma linda apresentação surpresa para os clientes. O tema Natal Verde traz um conceito muito importante este ano, que desperta a consciência das pessoas para a preservação do meio ambiente. A decoração tem um brilho diferente, de quem se importa com a natureza.

O espetáculo que marcará a Chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração conta a história da menina que sonhava curar o mundo. Os personagens irão apresentar um mundo encantado com música e diversão, mostrando a importância de cada um fazer a sua parte no mundo.

O evento é gratuito e aberto ao público. Neste dia, as crianças já podem conhecer o Papai Noel que chega às 19h30 no Floripa Shopping recebendo muitos pedidos de presentes de Natal e distribuindo beijos e abraços calorosos até às 21h.

Além da tradicional árvore de Natal, pelo segundo ano consecutivo, o Floripa Shopping apresenta a árvore de adoção de animais em parceria com a Dibea – Diretoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis. Os clientes podem encontrar na árvore cartões pendurados com as fotos e a descrição de pets - cães e gatos, para adoção. Uma admirável ação de amor para começar 2019 rodeado de alegria.

Fazer o bem e proporcionar alegria a crianças carentes também é um dos objetivos deste Natal do Floripa Shopping. Uma árvore muito especial feita com cartinhas das crianças do Monte Verde e Norte da Ilha estarão à espera de quem quiser adotar e realizar o sonho de uma criança, presenteado com o pedido de Natal. Os presentes devem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1) com a cartinha escolhida.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade