img

Florianópolis, 26/04/2024




POLITICA

Servidores do Legislativo de Biguaçu iniciam segundo semestre com palestra

Publicado em 03/08/2018


Peterson Pool
Servidores do Legislativo de Biguaçu iniciam segundo semestre com palestra

Presidente da Escola do Legislativo Douglas Borba fez a abertura do evento




A palestra propôs uma reflexão sobre relações interpessoais, inteligência emocional, autoestima e velocidade de comunicação com o advento da internet

Na tarde dessa quinta-feira, 2/08, servidores da Câmara Municipal de Biguaçu participaram de mais um evento promovido pela Escola do Legislativo Vereador Netinho Borba. A palestra “Criar, Inovar e Transformar”, ministrada pela psicóloga Rosinha Meister Arnold, abriu oficialmente o segundo semestre do ano legislativo de 2018.

Na ocasião, o presidente da Escola, vereador Douglas Borba, falou da importância em reunir os servidores em mais um evento, garantindo o sucesso do segundo semestre do ano. “Temos servidores dedicados, que fizeram um grande trabalho no primeiro semestre, e temos certeza que tamanha dedicação continuará até o final do ano”, disse Borba.

“Temos de fazer o possível para bem nos relacionar com as pessoas no nosso dia a dia, como por exemplo, o bom humor que devemos espalhar, porque o mau humor contamina negativamente as pessoas”, citou Rosinha.

“Agradeço a todos que prestigiaram a palestra e tenho certeza que posso contar com a dedicação e apoio de todos no segundo semestre do ano”, observa o presidente Marconi Kirch. Participaram do evento a secretária de Atendimento ao Cidadão, Márcia Rodrigues de Azevedo; de Administração, Daniela de Aquino; de Finanças, Luiz Polli; além de assessores parlamentares, servidores efetivos e comissionados.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade