img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Vários estilos contemplados na nova pista da Magic Island

Publicado em 25/07/2018


Larissa Trentini
Vários estilos contemplados na nova pista da Magic Island

Magic Island 2017




A pista Rolo será um dos destaques da 7a edição da maior festa à fantasia do Brasil, em Florianópolis

Com novidades na estrutura e atrações a cada edição, a festa à fantasia Magic Island, no dia 7 de setembro, na capital catarinense, terá esse ano uma pista inédita, a “Rolo”. A principal característica do novo espaço, que leva o nome do projeto idealizado pelos amigos e DJs Thiago Guedert e Anão, é reunir DJs “open format”; ou seja, que passam por diversos estilos, como hip hop, funk e eletrônico.

O Rolo é um projeto genuinamente catarinense, que nasceu há cinco anos e já passou por mais de 18 estados. “A Rolo realiza, em média, 70 edições por ano, com a ideia de proporcionar uma festa onde todos possam curtir diferentes estilos, nos adaptando conforme a pista. A única certeza é que ninguém fica parado”, explica Thiago.

Além da pista Rolo, estão confirmados outros três palcos: Mainstage (principal), Terraza e Trance Progressivo. “A música eletrônica continua sendo o carro-chefe da Magic Island, que mais do que uma festa à fantasia é um grande festival de celebração à cena eletrônica, valorizando nossos artistas”, explica Jorge Junior, organizador.

Os ingressos estão no 3º lote, à venda pelo site Blueticket a partir de R$ 50,00. Há opções de ingressos para os setores pista, camarote e backstage. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade