img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Qual o segredo para se ter segurança em um condomínio?

Publicado em 13/07/2018


Qual o segredo para se ter segurança em um condomínio?



Esta pergunta será respondida pelo representante da Seguridade Segurança e Serviços, no evento do dia 18 de julho, em Florianópolis

Quando as pessoas optam por morar em condomínio uma palavra sempre vem à mente: segurança. Esta é a resposta dada quando alguém pergunta por que a escolha por morar em apartamento ao invés de uma casa. “Não quer dizer que morando em apartamento as pessoas estejam 100% seguras”, diz Jonas Alves da Silva, da Seguridade Segurança e Serviços.

Para Silva a segurança em condomínios é um tema recorrente, e ele acredita que a questão principal deveria estar centrada no seguinte questionamento: quanto as pessoas influenciam na segurança do condomínio? “Sim, morar em condomínio requer confiança na coletividade. Não adianta se isolar no apartamento e achar que está seguro lá. A segurança se faz com a ação da coletividade”, diz.

É isso que ele vai explicar no Workshop Síndicos Planning, evento que ocorre dia 18 de julho, no Auditório da Fecomércio, na palestra “Condomínio Inseguro - Principais fatores para a insegurança em condomínios e como evitá-los”.
Jonas Alves da Silva é consultor sênior com mais de 30 anos de experiência, advogado e professor universitário e autor, ex-militar da FAB e ex-policial, perito em explosivos, cursos de especialização no EB, SWAT (USA), GATE (SP) e Israel, MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial, fornece consultoria para empresas de grande porte.

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. O evento é itinerante. Neste ano já passou pelas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú, reunindo mais de 120 profissionais em cada cidade.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de C D'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, SCI Sistemas, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis
Horário: 8h30min às 18h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...