img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Câmara de Vereadores recebe integrantes de projeto da Guarda Municipal de São José

Publicado em 19/06/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores recebe integrantes de projeto da Guarda Municipal de São José



Atividade no Legislativo fez parte do Atendimento e Transporte Social (ATS)

Na tarde desta sexta-feira, 15, integrantes da ACIC - Associação Catarinense para Integração do Cego - conheceram a Câmara de Vereadores de São José através do projeto ATS - Atendimento e Transporte Social - da Guarda Municipal. O projeto, iniciado em abril, dá a oportunidade, uma vez por mês, a pessoas atendidas pela corporação de conhecerem locais da cidade, bem como auxiliá-las na integração com a sociedade.

"Nós transportamos pacientes para consultas, fisioterapia, quimioterapia, confecção de documentos e resolvemos fazer eventos mensais a fim de praticar um gesto de cidadania. Até o momento, fizemos três ações, sendo a primeira ao levar autistas ao cinema, a segunda com pacientes do Caps2 na Olaria da Ponta de Baixo e a terceira, nesta sexta-feira, trazendo idosos da ACIC para conhecer o Centro Histórico", explicou o Guarda Municipal Santos.

Estiveram presentes na Câmara cerca de 15 idosos acompanhados pelos guardas municipais Mariana, Costa, Paula e Niehues, bem como da consultora geral de Segurança de São José, Gilmara Vieira Bastos, do vereador Alexandre Rosa (DEM) e da Diretora de Administração da Câmara, Adriana Souza, representando o presidente do Legislativo, vereador Orvino Coelho de Ávila.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade