img

Florianópolis, 26/04/2024




POLICIA

PPT do 1º BPM e Bope apreendem 180 kg de maconha em Itapema

Publicado em 13/06/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
PPT do 1º BPM e Bope apreendem 180 kg de maconha em Itapema



Uma pessoa foi presa na operação

Uma operação desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), realizada nesta quarta-feira, 13, em Itapema, aprendeu cerca de 180 kg de maconha, 32 comprimidos de ecstasy e dois torrões grandes de skank, além de uma pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo. 

A Agência de Inteligência do 1º BPM recebeu informações acerca de um homem, proprietário de um veículo Citröen C3, que teria recebido uma grande quantia de drogas. Assim, na manhã desta quarta-feira as equipes localizaram o veículo e realizaram o acompanhamento.

No carro, foram encontrados dois tabletes de maconha de cor amarela e pacotes contendo skank, além da chave de um imóvel. No apartamento, os policiais encontraram 69 tijolos de maconha, na cor parda, pesando aproximadamente 55kg, e também 147 tijolos de maconha, de cor amarela, pesando 125kg, além de 32 comprimidos de ecstasy e dois torrões grandes de skank. Nas buscas, também foram encontradas uma pistola e um simulacro de arma de fogo.

Diante da situação, o envolvido, de 30 anos, recebeu voz de prisão. Na sequência, todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Semana

No último sábado, 9, a PMSC apreendeu em São Bento do Sul, no Norte do Estado, cerca de 576 kg de maconha. Já na segunda-feira, 11, foram aprendidos, em outra ocorrência, desta vez em Itajaí, mais 50 kg da droga.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...