img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Alunos do Curso de Moda realizam bazar nos dias 21 e 22

Publicado em 18/05/2018


Foto Ilustrativa
Alunos do Curso de Moda realizam bazar nos dias 21 e 22

Sede Unisul Tubarão




Ainda de acordo com a acadêmica, serão comercializadas roupas femininas, blusas, calças, vestidos, casacos, shorts e saias, peças novas e usadas, doadas pelo comércio ou pelos próprios acadêmicos, com preços que variam entre R$ 5,00 a R$ 50,00, e podem ser pagas em dinheiro ou cartão

Alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda da Unisul, com apoio do centro Acadêmico de Design de Moda, em Tubarão, promovem nos dias 21 e 22 de maio, mais uma edição do Bazar de Moda, que acontece no Hall de entrada do Bloco D da universidade, das 19 às 21h30min.

A estudante Marianne do Nascimento Grasso, uma das organizadoras do evento, fala que o bazar é realizado pelo 5° semestre e serve para custear o desfile, que será realizado no dia 29 de junho.

O bazar é aberto ao público e, segundo a coordenadora do curso Deisy D’Aquino Cláudio, o desfile deste semestre terá como tema geral as “Relações Étnico-Raciais”. “O objetivo do desfile é apresentar os projetos de coleções para a comunidade em geral e empresários de nossa região, além de enriquecer os conhecimentos dos futuros designes de moda na prática. Além disso, o tema proposto traz as influências culturais que as diferentes etnias podem contribuir em nossas vidas, principalmente, no comportamento e nas vestimentas”, revela a coordenadora.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...