img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Abreu Garcia tem programação especial durante Festa do Pinhão

Publicado em 16/05/2018


Leonardo Ferrari
Abreu Garcia tem programação especial durante Festa do Pinhão



Os almoços acontecerão nos dias 26, 27 e 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho, a partir das 11h

Já sentimos o gostinho da Festa do Pinhão e sua gastronomia típica. E para entrarmos de vez nesse clima, a Vinícola Abreu Garcia promove almoços e sunset especiais, para quem estará na Serra Catarinense durante a festa, entre os dias 26 de maio e 3 de junho, com uma programação que vai desde o passeio pela vinícola, até o elaborado cardápio pensado pelos seu chef, em Campo Belo do Sul.

No cardápio especial elaborado pelo Chef Fabricio Kleis, Espumante Brut Festividad Abreu Garcia harmonizado com pães e manteiga aromatizada. Para a entrada, Vinho Branco Sauvignon Blanc Abreu Garcia harmonizado com salada de abóbora, rúcula, cebola roxa, tomatinhos e bacon com vinagrete de acerola. No prato principal, claro, o pinhão não pode faltar. Então, o chef vai preparar truta salmonada em crosta de farofa de pinhão, aipim frito e legumes assados harmonizado com Vinho Tinto Cabernet Sauvignon/Merlot. Depois de saborear essas delícias, tem ainda a sobremesa: Espumante Rosé Brut Abreu Garcia harmonizado com gelatina do Espumante Rosé Abreu Garcia, com frutas vermelhas, coulis de uva e chantilly.

E, ainda, nos mesmos dias, a partir das 16h, tem a opção de Sunset, para quem gosta de apreciar um lindo pôr do sol em meio aos vinhedos. No cardápio: pães, queijos e embutidos, mix de frutas frescas, compota de berinjela e cebola caramelizada no vinho tinto Abreu Garcia, harmonizado com os vinhos e espumantes Abreu Garcia.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade