img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Shows nacionais e muitas atrações no 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos

Publicado em 26/03/2018


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Shows nacionais e muitas atrações no 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos



São José se prepara para receber o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos, de 28 de abril a 6 de maio, com muitas atrações.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Dentre as novidades deste ano, o rodeio mais querido do Brasil, passa a integrar o Circuito Brahma Sertanejo 2018 e terá shows nacionais de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Thiago Brava, além de grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões.

“Para nós da patronagem do CTG Os Praianos é muito importante essa parceria com uma conceituada marca como a Brahma, pois produzimos um evento de grande visibilidade e apelo popular. Fazemos essa festa pensando sempre nos apaixonados por rodeio e pela tradição gaúcha e com a chegada da Brahma, trazendo três shows nacionais, o evento torna-se ainda mais grandioso", comemora Osmar Herculano, patrão interino do CTG Os Praianos.

O rodeio dos Praianos já se consolidou como a quarta maior festa de Santa Catarina e o segundo maior rodeio do sul do país, contará com nove dias de programação intensa e movimentará a cidade. Somente a área de camping reúne oito mil pessoas vindas de todo o país para curtir a programação, realizando uma grande confraternização entre famílias para celebrar o tradicionalismo gaúcho.

Competições de tiro de laço

As competições campeiras têm início no dia 03 de maio com o Início Laço Sócio. Outras provas prometem animar o público nas arquibancadas da cancha de laço como Laço Pai e Filho, Laço Seleção de CTG, Laço Taça Cidade São José, Laço Patrão de CTG, os grandes duelos da Força A e B, além da tradicional Gineteada. A programação completa das provas, junto com os horários, está disponível no site do CTG Os Praianos. Haverá transmissão ao vivo do site do CTG Os Praianos em parceria com o Portal da Ilha Digital

Circuito Brahma Sertanejo

Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. “Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo é um show dentro do show. Estamos chegando pela primeira vez em Santa Catarina, levando para um evento tradicional ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais e compartilhando todo nosso conhecimento cervejeiro”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Shows nacionais e muitas atrações no 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos



Rogério Santos/CTG Os Praianos
Shows nacionais e muitas atrações no 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos





Veja mais em
http://www.portaldailha.com.br/ctgospraianos/








Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade