img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Espetáculo Baixa Terapia com Antônio Fagundes chega a Florianópolis

Publicado em 21/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Espetáculo Baixa Terapia com Antônio Fagundes chega a Florianópolis



Sucesso de público e crítica em São Paulo, escrita pelo argentino Matias Del Federico com a direção de Marco Antônio Pâmio, peça encabeçada por Antonio Fagundes, com elenco composto por Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes

Após um ano de sucesso em São Paulo, o espetáculo Baixa Terapia, assistido por mais de 90 mil espectadores, confirma sua temporada de turnê pelo Brasil em 2018, a princípio, entre os dias 27 de abril a 09 de setembro. Em Floripa a peça acontece nos dias 27 e 29 de abril no Teatro do CIC e os ingressos podem ser adquiridos via Blueticket.

A debochada comédia com um final surpreendente apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, agua e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. 

A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a whisky e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.

Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros - já que ocultam algo que jamais revelariam. No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante. Já teve uma "DR"? Você não imagina a deles! Baixa Terapia é uma louca comédia com diálogos ácidos, às vezes contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantém o público ligado desde o primeiro minuto. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade