img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Espaço Movidança fará seleção neste final de semana para espetáculo Aladdin

Publicado em 22/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Espaço Movidança fará seleção neste final de semana para espetáculo Aladdin



Em preparativos para levar Aladdin, o Musical ao palco do Teatro Pedro Ivo, o Espaço Movidança fará neste sábado (24) a seleção de bailarinos, atores e cantores para integrarem o elenco.

A direção do espetáculo, que vai estrear em maio de 2018, é compartilhada por dois artistas reconhecidos na dança.  Ana Priscila Garvik, proprietária da escola há cinco anos, coreógrafa e bailarina com formação pelo método da Royal Acadamy of Dance, além de ter se apresentado em alguns dos principais eventos de dança do país como o Festival de Dança de Joinville. 

E Gustavo Malheiros, proprietário da produtora artística L.Art produções, bailarino e ator que participou de diversos musicais pelo país , além de vasta experiência fora do Brasil. "A audição, que realizaremos em dois turnos, é uma maneira de encontrarmos perfis de artistas que poderão representar as personagens desse clássico que é o Aladdin, além de uma oportunidade para descobrirmos talentos na área da dança, música e representação", disse Ana.

Ela completou que "é gratificante a preparação para a realização da audição, que será a primeira da escola”. Os interessados em estar no Aladdin, o Musical deverão enviar email de confirmação com foto para o endereço lartproducoesofficial@gmail.com. A audição vai ocorrer no Espaço Movidança (avenida Afonso Delambert Neto, 315, Lagoa da Conceição).  Poderão participar candidatos com idade mínima de 16 anos nos seguintes horários de sábado: às 10h, atores e cantores e, às 14h, bailarinos e cantores. 


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Espaço Movidança fará seleção neste final de semana para espetáculo Aladdin

Ana Priscila Garvik









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...