img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Camarote Municipal da Raça novamente na Passarela Nego Quirido

Publicado em 18/01/2018


Camarote Municipal da Raça novamente na Passarela Nego Quirido

RODRIGO PRAZERES, MURILO MAFRA E MARCOS LACAU




Marcos Lacau, Murilo Mafra e Rodrigo Prazeres promovem no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, a 4ª edição do Camarote Municipal da Raça, na Passarela Nego Quirido.

Localizado no Setor Verde, em frente ao recuo das baterias, o espaço será open bar, com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky, além de bar de drinks com caipirinhas, caipiroscas, saquerinhas e batidinhas não alcoólicas. A festa começa às 21h, e termina ao final das apresentações das Escolas de Samba de Florianópolis do dia.

Nos intervalos dos desfiles, Marcelo Pinta comanda o som do Bailinho da Raça no camarote, onde ninguém vai parar de pular o Carnaval. A produção e decoração será assinada pela descolada e antenada Lucia Prazeres. Repetindo o sucesso dos últimos anos, esse promete ser um dos mais disputados espaços da passarela. Os ingressos já estão à venda na Loja Adidas do Shopping Iguatemi e também através do site e app do Ingresso Rápido, que tem loja física na Praça de Alimentação do Beiramar Shopping.

O Camarote Municipal da Raça nasceu em 2015, e como o nome mesmo já diz, é a continuação da melhor festa a fantasia da Ilha, o Municipal da Raça, que acontece desde 2003. A missão é sempre a de fazer com que os clientes vivam a sua melhor experiência de Carnaval, com ótimos serviços, estrutura de ponta, bebidas premium e cercado dos amigos da Ilha.

SERVIÇO

Camarote Municipal da Raça 2018

Local: Passarela Nego Quirido, Centro, Florianópolis - SC

Data: 10.02.2018 - sábado

Horário: das 21h às 5h

Pontos de venda: Site e app Ingresso Rápido, Loja Ingresso Rápido no Beiramar Shopping e Loja Adidas no Shopping Iguatemi

Valores dos Ingressos: Unissex R$ 250,00 (1° lote)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...