img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Jurerê Internacional recebe a primeira turma do Grupo Terapêutico Lobas

Publicado em 17/01/2018


Marco Dutra
Jurerê Internacional recebe a primeira turma do Grupo Terapêutico Lobas



Em tempos em que o empoderamento feminino está em alta, há terapias seguindo essa mesma crescente com visões alternativas sobre o autoconhecimento feminino. A partir da próxima semana Jurerê Internacional vai receber o primeiro Grupo Lobas do bairro.

Os encontros de contoterapia, onde mulheres se reúnem para estudar e debater o livro Mulheres que Correm com os Lobos, da escritora e psicanalista norte-americana Clarissa Pinkola Estés, serão ministrados pela psicóloga, consteladora e idealizadora do projeto Sonia Farias, e acontecerão quinzenalmente, sempre às terças-feiras, a partir do dia 23 de janeiro.

A idealizadora desse trabalho é a psicóloga Sônia Farias, de Florianópolis. Com Pós-Graduação em Terapia de Casal e Família pelo Instituto Phileo/PR, e Formação em Constelações Sistêmicas pelo Instituto Spelter/SP e por Hellinger Sciencia em Barcelona / Espanha. Sônia Tem vasta experiência no atendimento psicoterapêutico de família, conduzindo-as a um caminho de crescimento e cura, através do reforço aos vínculos saudáveis de amor entre seus membros.

Hoje já são 13 Grupos de Lobas com encontros semanais e quinzenais, que acontecem em sua maioria no Instituto Ipê Roxo, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

SERVIÇO:
Grupo Lobas Jurerê Internacional
Datas:
 Encontros quinzenais, sempre às terças-feiras, a partir de 23 de janeiro, terça-feira
Horário: das 14h às 17h
Local: Rua Largo dos Acarais 146 - Jurerê Internacional – Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...