img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Floripa Shopping recebe curso de Youtuber e colônia de férias

Publicado em 15/01/2018


Floripa Shopping recebe curso de Youtuber e colônia de férias



No cenário virtual, os youtubers são as celebridades da internet. Conquistam desde os pequenos até os adultos com canais de diversos assuntos. E hoje é reconhecido como profissão. Por isso, o Floripa Shopping promoverá em parceria com a Lápis Lab, o curso de Youtuber para ensinar os principais segredos para fazer sucesso na internet.

O curso é formado por cinco módulos: teatro, captação, música, montagem e comportamento. Serão cinco dias de aula, contabilizando 15 horas de aprendizado. Entre os tópicos abordados no curso, de maneira dinâmica e divertida, estão a gravação e edição de vídeos, como escolher as melhores trilhas sonoras para as postagens, regras de segurança da internet e interpretação para vídeo.

O curso de youtuber será de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, das 10h às 13h. O curso é indicado para crianças a partir de 9 anos até adultos, podendo fazer a inscrição até um dia antes do início das aulas. As inscrições até o dia 22 de janeiro tem 15% de desconto. As vagas são limitadas.

A programação para as férias escolares das crianças está cheia de opções. A Lápis Lab também promove no Floripa Shopping as Férias Criativas, com atividades e oficinas de arte para os pequenos de 4 a 10 anos, das 13h às 19h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade