img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Dois filmes estreiam nesta quinta na Cinépolis do Continente Shopping

Publicado em 10/01/2018


Dois filmes estreiam nesta quinta na Cinépolis do Continente Shopping



O ano está só começado e o cinema do Continente Shopping entra na segunda semana de 2018 com duas estreias nas telonas.

Os filmes ‘O destino de uma nação’ e ‘O touro Ferdinando’ estarão em exibição na Cinépolis a partir desta quinta-feira, dia 11.

Com direção de Joe Wright e atuação de Gary Oldman no papel de Winston Churchill, o longa ‘O Destino de uma Nação’ conta como o primeiro-ministro britânico deu início a um tratado de paz com a Alemanha nazista. Já a animação “O touro Ferdinando”, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, vai encantar o público com um longa que é pura diversão. Confira a programação completa: http://www.continenteshopping.com.br/cinema

Sinopses

‘O touro Ferdinando’ – O filme conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/7150-o-touro-ferdinando.html.

‘O destino de uma Nação’ – Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/9258-o-destino-de-uma-nao.html.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade