img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional lança projeto de Verão com foco na vida saudável

Publicado em 11/12/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Jurerê Internacional lança projeto de Verão com foco na vida saudável

A partir deste sábado, Jurerê Internacional promove o Jurerê Internacional Natural , projeto de verão que trará uma ampla programação gratuita com foco em saúde e bem estar para toda a família. O evento vai movimentar o balneário com muita gastronomia, musica e atividades ao ar livre durante toda a temporada.




Jurerê Internacional Natural 2018 acontecerá de dezembro a março com programação gratuita

O Verão 2018 terá um atrativo todo especial em Jurerê Internacional. O charmoso balneário de Florianópolis vai promover a partir deste sábado o “Jurerê Internacional Natural”, projeto que trará uma ampla programação gratuita durante toda a temporada, incentivando um estilo de vida mais saudável e sustentável.

As atividades irão até 4 de março, com opções gastronômicas todos os dias e atrações variadas aos finais de semana, no Jurerê Open Shopping (Plataforma 1, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort).

Tudo ao ar livre e com acesso gratuito para estimular uma maior interação entre as pessoas, principalmente as famílias. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, com várias opções de lazer, comidinhas saudáveis e atividades com foco no bem-estar e Mindfulness. Hoje, ter saúde é o item de luxo final em si, e ter uma vida saudável tornou-se uma prioridade e um estilo de vida”, afirma Andrea Gusmão, idealizadora do projeto e Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional.

Com cenário aconchegante e criativo, o espaço destinado ao projeto será totalmente reformulado e ganhará um clima bem tropical com plantas, ombrelones, esteiras, almofadas, móveis sustentáveis, luzes e estruturas em madeira. E tudo a um passo da praia, facilitando o contato com a natureza e um lazer desacelerado, que prioriza a qualidade de vida. ​ ​Serão oferecidas aulas de yoga, alongamento, circo, dança, ritmos, funcional, pilates, meditação, zumba, circuito, Flow, entre outras.

Estão previstas ainda várias palestras (rodas de conversa) sobre alimentação saudável, atividades físicas e meditação. Não faltarão também opções culturais como produção de obras de arte, feira de artesanato, cinema ao ar livre e até serviços de empréstimo de bikes para quem quiser passear pelo bairro. A área gastronômica é outro destaque do projeto, já que reunirá num único ambiente diversas tendas padronizadas e identificadas, servindo comidinhas orgânicas, leves e saborosas como sanduíches, saladas de frutas, sucos, tortas integrais, risotos, pizzas artesanais, saladas, sopas, crepes, tapioca, espetinhos, massas, entre outras.

O serviço será prestado diariamente, das 12h às 24h. E todos os sábados, das 8h às 14h, acontece a Jurerê Organic, feira de produtos orgânicos, na Plataforma 2 do shopping. Para brindar o pôr do sol, todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 20h, serão realizados shows musicais com os melhores músicos da cidade. O repertório será bem eclético e de muito bom gosto, com MPB, POP, rock nacional e internacional, Bossa Nova e samba.

As crianças também têm diversão garantida. Além dos parquinhos já existentes no Jurerê Open Shopping, haverá brinquedos infláveis, cama elástica, recreação e apresentações artísticas. E até os bichinhos de estimação poderão curtir ao lado dos seus donos, já que o Jurerê Open Shopping é um espaço Pet Friendly. 

Jurerê Internacional Natural 2018 – Programação de Verão

Data: 16 de dezembro a 4 de março

Horário: sextas, sábado e domingo, das 12h às 24h. Praça de alimentação com comidas naturais: diariamente, no mesmo horário

Local: Jurerê Open Shopping, Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario)

Atividades: aulas de ritmos, zumba, yoga, circuito, funcional, pilates, flow; shows ao vivo; rodas de conversa sobre alimentação, atividades físicas e meditação

Valor: gratuito

PROGRAMAÇÃO

DEZEMBRO

Praça de alimentação - Diariamente das 12h às 24h

16 (sábado)

8h às 14h – Feira de produtos orgânicos (Plataforma 2)

18h - Roda de conversa. Tema: alimentação

19h - Aula de ritmo

20 - Show com Amanda e Diego (MPB/POP)

17 (domingo)

18h - Aula de zumba

20h - Show com Ed Júnior (clássicos da música nacional e internacional)

 23 (sábado)

8h às 14h - Feira de produtos orgânicos (Plataforma 2)

20h - Show com Jack e Ruy (anos 70, Beatles, POP)

30 (sábado)

8h às 14h - Feira de produtos orgânicos (Plataforma 2)

20h - Show com Gocha e Mônica (MPB/Bossa Nova)

*Sujeita à alteração e às condições climáticas









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...