img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Segunda edição do Hope Fashion Music and Art acontece no Iguatemi Shopping

Publicado em 08/12/2017


Segunda edição do Hope Fashion Music and Art acontece no Iguatemi Shopping



O desfile tem ini?cio às 19h, e acontecera? em uma estrutura montada na prac?a de alimentac?a?o.

O Instituto Hope House em parceria com a Trama Ética e apoio do Programa EcoModa, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Shopping Iguatemi Florianópolis, promovem no dia 11 de dezembro de 2017, o II Hope Fashion Music and Art.

O evento será um desfile de conclusão do curso Introdução à Moda do Instituto Hope House. Este curso é realizado em cooperação técnica com a Trama Ética em uma iniciativa que busca a inclusão, treinamento e capacitação de adolescentes em situação de vulnerabilidade social e institucionalizados em abrigos, cadastrados, ou não, na lista de adoção.

O objetivo principal é apresentar o trabalho dos alunos. Além de divulgar os projetos sociais; chamar a atenção para a problemática da orfandade; mostrar a importância de trabalhos de inclusão e do resgate da identidade, bem como a transformação através da arte.

Ainda dentro deste contexto haverá apresentações de teatro e dança, também desenvolvidos ao longo deste ano pelas crianças e adolescentes amparados pelo projeto. Também teremos a participação das influencers digitais, Maju Trindade, Aline Gotschalg, Gabriela Flor e Thalita Meneghim, que realizarão um talk show durante o evento. Na ocasião também será o lançamento da nova marca do Instituto em parceria com a Liverpool.

O evento terá início as 18h com um coquetel para convidados, parceiros e imprensa, em um Espaço do Bem, no shopping Iguatemi, institucionalizado com o projeto Hope House. O espaço, cedido pelo shopping, receberá o Mix Fashion Hope House – Especial de Natal, de 12 a 17 de dezembro, com o apoio de empresários de Florianópolis, que estarão comercializando seus produtos e revertendo uma porcentagem para projetos sociais.

Encontro do Bem – No mesmo dia 11, haverá uma programação especial de Natal para entrega de presentes as crianças e adolescentes carentes, em uma parceria de Thalita Meneghim, Instituto Hope House e Shopping Igutemi. A Influencer, estará recebendo estes presentes no Espaço do Bem, das 12h às 14h e as primeiras 300 pessoas receberão uma senha (no momento da entrega dos presentes) e poderão tirar uma foto.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade