img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Wine.com lança aplicativo em Florianópolis

Publicado em 10/11/2017


Divulgação
Wine.com lança aplicativo em Florianópolis



Evento acontece dia 13 de novembro, no Restaurante Maremontti, e terá degustação de vinhos ideais para festas guiado pela sommelière Wine Nicole Batista e apresentação do aplicativo exclusivo para o segmento.

A Wine Eventos, plataforma de serviços especiais da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos do Brasil, oferece na próxima segunda-feira, 13, o curso pocket para assessores de evento sobre os melhores vinhos para eventos. Com o objetivo de intensificar o conhecimento dos rótulos, além de apresentar o aplicativo exclusivo para o segmentos, o encontro será guiado pela representante master Samantha Leal e a sommelière Wine Nicole Batista, bacharel em química.

A plataforma Wine Eventos foi lançada para transformar o mercado de eventos e oferecer um serviço diferenciado para dois públicos: os festeiros de plantão e também os cerimonialistas. A loja possui descontos e condições especiais nas compras acima de 12 garrafas em sua loja online trazendo mais praticidade para o público geral que deseja realizar uma festa ou empresas que queiram comprar vinhos para presentear seus parceiros, com descontos progressivos a cada kit com 12 garrafas.

Para os assessores, produtores e cerimonialistas, a Wine Eventos oferece um aplicativo exclusivo neste mercado. O app Wine Eventos entrega rótulos de qualidade com os melhores preços para que os profissionais possam proporcionar aos seus clientes finais, uma experiência diferenciada e facilitada no mundo do vinho.

“Muitos noivos e clientes que estão planejando comemorar uma data especial, tem dúvidas de qual o melhor rótulo para aquela ocasião. Foi pensando nessa necessidade que o aplicativo nasceu. Uma forma dos produtores e assessores de casamento terem em mãos um aplicativo pioneiro que agiliza essa curadoria de vinhos para o cliente final”, explicou Annelise Passos, coordenadora de eventos da Wine. O app está disponível em todo o Brasil e pode ser baixado via apple store e play store. Para ativar a ferramenta é necessário ter o convite de um Master, ponto focal em cada estado. Entre os benefícios estão os rótulos exclusivos, descontos progressivos, taxa de entrega gratuita no aplicativo e comissão de vendas. 

Com a curadoria dos sommeliers da Wine, os rótulos selecionados no site são ideais para grandes momentos. “Além da seleção, ao contar com os serviços da Wine Eventos o cliente recebe indicações de pratos que harmonizam com as bebidas da sua festa pelo nosso site ou, se preferir, pode entrar em contato com a nossa equipe exclusiva de atendimento para ajudar a decidir entre os vinhos e harmonizações”, comenta Annelise Passos, coordenadora da Wine Eventos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade