img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Peru Week 2017 brinda Florianópolis com gastronomia peruana

Publicado em 08/11/2017


Divulgação
Peru Week 2017 brinda Florianópolis com gastronomia peruana



Campanha para incentivar turistas a visitarem o Peru conta com duas operadoras de turismo vendendo pacotes especiais a preços promocionais. Enquanto não embarca, dá para experimentar o melhor da culinária peruana sem sair da capital catarinense.

Em sua 5ª edição no Brasil, a Peru Week já se consolidou no calendário cultural das principais cidades do país e movimenta o mercado turístico e gastronômico de Florianópolis de 06 a 22 de novembro, com promoções de viagens e comida peruana de dar água na boca. Celebrada como a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil, a Peru Week 2017 é organizada pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil. Neste ano, a Peru Week está gigante e acontece simultaneamente em 27 cidades, espalhadas por 20 estados do país, durante 17 dias.

A gastronomia peruana é celebrada mundialmente e representa todos os cantos do país, com elementos do litoral, montanhas e selva amazônica. Se essa descrição não é suficiente para dar água na boca, aproveite o menu especialmente preparado pelo restaurante Sabor Peru  com duas opções de entrada, prato principal, sobremesa e welcome drink à base de Pisco (bebida típica do Peru) por R$ 95,00. 

Essa é a 5ª edição da Peru Week no Brasil, que já se consagrou como um sucesso de público e a cada ano atrai mais empresas participantes. A edição desse ano conta com o número recorde de 87 empresas de turismo (incluindo operadoras de turismo, agências de viagens online e as companhias aéreas Avianca e Latam) e 50 restaurantes do país. Finalmente a Peru Week abrange as cinco regiões do Brasil, presente em 20 estados. O aumento no número de participantes é de 38% na comparação com o ano anterior e só comprova o sucesso do formato. Fique por dentro de todos os detalhes de menus e pacotes de viagens no site da Peru Week 2017









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade