img

Florianópolis, 27/04/2024




MARKETING

Robinson Shiba volta a Florianópolis para evento empresarial

Publicado em 07/11/2017


Divulgação
Robinson Shiba volta a Florianópolis para evento empresarial



O fundador do China In Box, Robinson Shiba, retorna a Florianópolis no dia 29/11 para uma palestra exclusiva no evento que comemora os 10 anos de atuação da ActionCOACH em Santa Catarina. Com o tema ?Sonhos In Box: A história de um empreendedor?.

A ActionCHOACH é a empresa líder no mundo em coaching e treinamento empresarial e o escritório catarinense foi o pioneiro na América do Sul. O Coach e Diretor Executivo da franquia catarinense Vinícius Carvalho também fará uma palestra com o tema “Empresário do Futuro: Líder, estrategista e motivado”.

Vale ressaltar que em 2014, a ActionCOACH SC realizou um trabalho intenso de coaching com o Grupo Trendfoods (China in Box e Gendai), que envolveu 9 coaches e 128 franqueados em 21 estados brasileiros. “Na ocasião, buscando manter a competitividade e reagir rapidamente às mudanças de mercado, Shiba, juntamente com o corpo diretivo, decidiu que era a hora de fazer algo diferente e tomaram a decisão de investir no desenvolvimento de seus franqueados. O trabalho de um coach empresarial faz exatamente isso, detecta e ajuda a desenvolver novas competências de gestão e estimula comportamentos empreendedores”, explica.

O objetivo do evento é compartilhar boas práticas de gestão e histórias de sucesso para empreendedores que buscam aprimoramento e crescimento. Hoje, mais do que nunca, a economia depende das pequenas empresas. “Nosso trabalho é ajudar os pequenos e médios empresários a estarem preparados para todos os desafios que uma empresa impõe. Com a economia em recessão e o mercado desaquecido em diversos segmentos é ainda mais importante a profissionalização do empresário. O papel do coach é ajudar o empresário a extrair mais resultados do seu negócio”, completa.

O evento acontecera no Hotel Cambirela, Auditório Pocema, no dia  29/11, às 19h. O valor do segundo lote está em R$90.00.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade