img

Florianópolis, 25/04/2024




REGIONAL

Balneário Camboriú recebe 1,2 mil atletas neste sábado (04/11)

Publicado em 01/11/2017


Divulgação
 Balneário Camboriú recebe 1,2 mil atletas neste sábado (04/11)



Um dos destinos mais badalados de Santa Catarina receberá neste sábado (4) outro tipo de visitante: os corredores.

 A Balneário Night Run, organizada pela Corre Brasil, vai reunir 1,2 mil atletas e apaixonados por corrida de todo o estado – e também de outras regiões do país – em uma prova totalmente diferente: com um clima descontraído, iluminação especial e percurso todo realizado na areia da praia. 

Para quem ficou de fora, um alerta: ainda há poucas vagas disponíveis, que podem ser garantidas na retirada de kits, que acontece no sábado (4), das 10h às 18h, na Running Brasil (Av. do Estado, esquina com a Rua Indonésica, nº 45, Bairro Nações). O valor é de R$ 100,00. A largada acontece às 20h30min, da Praça Almirante Tamandaré (Av. Atlântica – Centro).

Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, comenta que as corridas noturnas estão conquistando cada vez mais adeptos. “É um evento diferente, mais descontraído e divertido. Por ser realizada próximo do fim do ano, muitos grupos aproveitam a Balneário Camboriú Night Run para confraternizar e encerrar as atividades”, diz. Apesar de exigir um pouco mais de preparo físico dos atletas, por ser realizada na areia, a prova atrai corredores de todos os perfis. “O percurso é mais desafiador e isso agrada os participantes” encerra

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...