img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Youtuber LubaTV vai comemorar o aniversário do Continente Shopping

Publicado em 24/10/2017


Divulgação
Youtuber LubaTV vai comemorar o aniversário do Continente Shopping



Com 4,8 milhões de inscritos no canal do Youtube, Lucas Rossi Feuerschütte mais conhecido como LubaTV, costuma arrastar multidões por onde passa.

Na próxima sexta-feira, dia 27, às 13h, ele estará no Continente Shopping para bater um papo com os fãs e contar um pouco da sua trajetória de sucesso. Luba irá comemorar os cinco anos no empreendimento que valorizou a Grande Florianópolis e focou sua atuação baseada em cinco pilares: inovação, gastronomia, entretenimento, moda e bem-estar.

Luba começou a fazer vídeos para o YouTube em 2010 e conquistou a Turma – como carinhosamente chama seus seguidores. O catarinense de Tubarão também mantém um canal secundário, o LubaTV Games, com 1,6 milhão de inscritos e o dedica a uma das suas grandes paixões, que é o videogame. Ele foi um dos vencedores do concurso YouTube Next Up Brasil, em 2012, que revelou novos talentos da plataforma.

Com muito humor, uma edição caprichada e participações das personagens Rogéria e Tia Gertrudes, os vídeos ganharam destaque e conquistaram o ‘Meus Prêmios Nick’ – que o elegeu a sexta personalidade mais influente entre youtubers, atores e apresentadores de TV brasileiros em pesquisa da publicação Meio & Mensagem.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade