img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Feira de Arte de Florianópolis abre inscrições para edição do desenho

Publicado em 25/09/2017


Fifo Lima
Feira de Arte de Florianópolis abre inscrições para edição do desenho



A Feira de Arte de Florianópolis, a FAF, está com as inscrições abertas para a 41ª edição, que ocorre no sábado 9 de outubro, das 12h às 18h, e será dedicada ao desenho.

Podem ser inscritos trabalhos em lápis, carvão, nanquim, grafite, pastel e caneta. A feira ocorre mensalmente na Casa do Teatro Armação, na confluência da rua dos Ilhéus com a praça 15, no centro de Florianópolis.

Interessados em participar devem enviar breve currículo e imagens das obras para feiradeartedeflorianopolis@gmail.com até o domingo (1/10). Serão selecionados 11 autores. Os trabalhos são comercializados pelos próprios artistas, que destinam 30% das vendas para a produção da feira. É permitido o comércio de reproduções, desde que assinadas ou identificadas no verso.
 
A FAF completou dois anos em julho e passou a fazer edições inteiramente voltadas a uma linguagem artística. A edição de agosto foi dedicada à xilogravura e a de setembro à encadernação. A feira ocorre no início de cada mês no 1º e 2º pisos do casarão do século 19, que abriga o Grupo de Teatro Armação. É organizada pelo jornalista e produtor cultural Fifo Lima.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade