img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Florianópolis sedia final do Campeonato Estadual de Basquete sub 17

Publicado em 12/09/2017


Florianópolis sedia final do Campeonato Estadual de Basquete sub 17

Técnico Kênyo da Silva Nunes  (à esquerda), equipe sub 17 e assistente Mateus Oliveira (à direita);




O ginásio Rozendo Lima (IEE) será palco das disputas finais do campeonato anual de basquete da categoria de base, sub 17. Os times de Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul e Joinville entram em quadra pela quadrangular final do torneio. A competição será entre os dias 14 e 16 de setembro.

Invicto com 13 vitórias em 13 jogos, da fase classificatória à semifinal do evento, o time de Florianópolis (ADIEE/Avaí/FME) deve manter este resultado. Segundo o técnico Kênyo da Silva Nunes, a equipe está preparada para as finais. 'Pretendemos continuar nesse ritmo, em busca de mais um título estadual', afirmou.

A base da equipe é a mesma que conquistou o título dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) no último domingo (10), quando enfrentou o time de Concórdia (SENAI) em Curitibanos, vencendo de 53 a 22 pontos. Além do título, a equipe garantiu vaga na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, a serem disputados em Brasília.

Os jogos do Campeonato Estadual de Basquete sub 17 iniciam nesta quinta, com confrontos entre os times de Itajaí (Colégio Salesiano) x Jaraguá do Sul (SECEL) às 18h; e Florianópolis (ADIEE/Avaí/FME) x Joinville (Millium) às 19h30.

Além da premiação aos três primeiros colocados, haverá entrega de troféu ao cestinha e destaque individual da competição. O evento é uma realização da Federação Catarinense de Basketball (FCB) com patrocínio de Trimania.

Serviço da pauta 

O que: Competição Estadual de Basquete

Quando: 14 a 16 de setembro

Onde: IEE, Florianópolis

Valor: gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade