img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Evento sobre inovação traz Clemente Nóbrega à Florianópolis

Publicado em 10/09/2017


Evento sobre inovação traz Clemente Nóbrega à Florianópolis



O palestrante Clemente Nóbrega desembarca em Florianópolis para participar do evento ?Inovação para não gênios?, promovido pela Qualirede.

O evento será realizado no dia 28 de setembro, na ACATE Florianópolis. A palestra terá 4 horas de duração – das 18:30 às 22:30 – e abordará temas como soluções empresariais e práticas que constroem inovações em organizações. Mais informações e inscrições pelo site https://goo.gl/oF8kfC

Escritor dos livros "Innovatrix", "Empresas de sucesso - pessoas infelizes?", "A ciência da gestão" e "Antropomarketing", Clemente Nóbrega é um físico de organizações, que modela e constrói soluções. O palestrante oferece ferramentas, métodos e disciplina para gerar um novo valor em um negócio, ou seja, inovar. Ele parte do que chama de “física das empresas” e chega até a engenharia das soluções. Toda a construção é feita por meio de workshops conduzidos por ele. 

Segundo a Presidente da Qualirede, Irene Minikovski Hahn, a realização desse evento tem como objetivo estimular a inovação entre os empreendedores catarinenses. “A palestra é de suma relevância para tornar mais acessível o pensamento inovador e garantir aos catarinenses a oportunidade de participar de um evento de grande porte como esse", comenta.

Após o término do evento, será realizado um coquetel de encerramento com a presença da chef Vanessa Vagnotti – ex participante do aclamado MasterChef.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade