img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Vertical Cloud Computing da ACATE realiza reunião sobre inovação nas empresas

Publicado em 03/09/2017


Vertical Cloud Computing da ACATE realiza reunião sobre inovação nas empresas



A Vertical Cloud Computing da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) promove reunião temática sobre Como Inovar nas Empresas, com o objetivo de discutir e trocar experiências sobre o tema.

Os empreendedores Rodrigo Peter Schilling e Denilson Agostinho serão os palestrantes responsáveis por conduzir o encontro que ocorre no dia 5 de setembro, a partir das 18h30, no Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera, em Florianópolis. Para participar, faça a inscrição por meio deste link.
 
Fundador e CEO da Effort Brasil, Rodrigo Peter Schilling atua em gestão de negócios e tem experiência nas áreas de inovação, governança, projetos e processos. O empreendedor também é fundador e CEO da aceleradora Fábrica de Negócios, localizada em Blumenau (Santa Catarina). Denilson Agostinho é fundador e CEO da consultora virtual Disruptiva.

O empreendedor atua em consultorias de inovação corporativa, e participa de iniciativas de promoção da inovação aberta em empresas regionais. Na reunião, Denilson focará a conversa no tema: “Como as corporações podem inovar em tempos de startups”. Depois das palestras, haverá momento para networking e confraternização com chopp.
 
SERVIÇO
 
O que: Reunião temática sobre como inovar nas empresas, promovida pela Vertical Cloud Computing
Quando: Dia 5 de setembro, às 18h30
Onde: Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera, em Florianópolis, SC
Inscrições: https://www.sympla.com.br/vertical-cloud-convida-como-inovar-nas-empresas__180640









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...