img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Le Pas Du Roy vai inaugurar na noite desta terça-feira o Gentlemen's Social Club

Publicado em 22/08/2017


Viviana Ramos/Assessoria de Imprensa
Le Pas Du Roy vai inaugurar na noite desta terça-feira o Gentlemen



O Le Pas Du Roy vai inaugurar, na noite desta terça-feira (22), o Gentlemen's Social Club, uma noite especial para cavalheiros que ocorrerá uma vez por mês no Solar da Corte. A entrada é livre a partir das 18h.

O evento é para homens com mais de 25 anos, que devem ir com traje casual ou social. Os cavalheiros que não têm barba e bigode terão direito a Punch Caribiano por R$ 6.

Segundo o proprietário do bistrô, Chefe francês Jean-Charles, este evento tem tudo para se tornar uma tradição. "O evento é exclusivo para homens, não pode entrar mulher, servirá para uma troca de ideias, para conversar, como os clubes que existiam antigamente na França. Vamos tentar trazer essa cultura para São José", esclarece Jean-Charles.

A parceria entre a Barbearia Dom José, Le Pas Du Roy e Empório Mundo vai oferecer clube do charuto; apresentação de destilado especial e vinho do mês; petiscos do chefe francês Jean-Charles; apresentação do livro do mês; barbeiro tradicional; salões nobres e jardim à beira-mar. Os homens só pagam o que consumirem.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade