img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Empreende Brazil Conference terá palestra de Felipe Andreoli, Walter Longo e mais 30 palestrantes

Publicado em 24/07/2017


Luiz Meurer
Empreende Brazil Conference terá palestra de Felipe Andreoli, Walter Longo e mais 30 palestrantes



Com mais de 30 palestrantes em 5 arenas simultâneas em Florianópolis, principal evento de empreendedorismo do Sul propõe uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, orientada por grandes nomes do mercado empresarial brasileiro. Serão 15h de intensa programação, que tem como meta principal a troca de conhecimento

As tendências de mercado para o futuro é o tema central do Empreende Brazil Conference, que chega a sua quarta edição e propõe uma série de debates de alto nível em torno do assunto que vem sendo muito especulado nos últimos anos. 

O encontro será no dia 26 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis, e oferece uma imersão no mundo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, que colecionam cases nacionais e internacionais de sucesso, como: Robinson Shiba, fundador da China Inbox e Gendai; Camila Farani, presidente do Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil; Daniel Mangabeira, do Uber; e o influenciador Gabriel Goffi, da startup chamada High Stakes Academy, empresa com foco em lifestyle e alta performance.

Ainda entre os destaques desse ano está Walter Longo, presidente do Grupo Abril, quatro vezes eleito o Melhor Profissional do ano no Prêmio Caboré, e o jornalista Felipe Andreoli, que também já confirmou presença e irá contar como conseguiu se diferenciar dentro do mercado extremamente competitivo da comunicação. A programação nacional conta ainda com Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril, Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital, e João Kepler, empresário e escritor.

Durante o encontro também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Alexander Tabor, CEO do Peixe Urbano, Jeane Moura, fundadora do DNA Natural, Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium, e Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental. Considerado o maior evento focado em empreendedorismo do Sul do País, o Empreende tem como missão oferecer um espaço para fomentar a inovação e antecipar tendências.

“A proposta do Empreende é oferecer um ambiente estruturado para aprender novos conhecimentos, fortalecer o networking e fazer negócios. Nesta quarta edição, nosso grande objetivo é provocar a discussão de assuntos atuais e, muitas vezes polêmicos, que estão chamando atenção no cenário econômico atual. E pela primeira vez no Sul do País, será ​realizado o Day 1X da Endeavor, onde grandes empreendedores irão contar a sua trajetória de sucesso, inspirando e incentivando muitos participantes a colocarem os seus projetos em prática", explica o idealizador do evento, empresário Lucas Schweitzer, fundador da Lusch Agência de Eventos.

 

​​

​

As inscrições e outras informações estão disponíveis no www.empreendebrazil.com.br. Entre as instituições que apoiam o evento estão a ​FACISC, ​Endeavor, SEBRAE, ABEOC Brasil, ADVB/SC, Administradores.com, Excelência SC e MeuSucesso.com.

 

Palestrantes e painelistas

Robinson Shiba - Fundador da maior rede de comida chinesa delivery da América Latina (China Inbox e Gendai), seu grupo faturou 420 milhões em 2014 segundo a Istoé Dinheiro. É também apresentador do Shark Tank Brasil na Band.

Camila Farani – Apresentadora do Shark Tank Brasil na Band e uma referência quando se fala em empreendedorismo no Brasil. Camila é Presidente no Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil, e está à frente do MIA (Mulheres Investidoras Anjo), uma iniciativa que busca fomentar o investimento-anjo feminino.

Felipe Andreoli – Jornalista e atual apresentador do Globo Esporte. Criatividade, inovação e carreira serão os temas abordados por Andreoli, que mostra como quebrou padrões e tornou-se um dos profissionais mais respeitados da atualidade. Ele explica como conseguiu se diferenciar dentro de um mercado extremamente competitivo.

Gabriel Goffi - Considerado um dos maiores influenciadores dentre a nova geração de empreendedores brasileiros, ele tem como foco o empreendedorismo digital. Gabriel é CEO da high stakes, empresa com foco em lifestyle e alta performance.

Walter Longo - Presidente do Grupo Abril e foi conselheiro no programa Aprendiz, da Rede Record. Já foi eleito quatro vezes o Melhor Profissional do ano no Prêmio Caboré, o mais importante da indústria da comunicação.

Marcos Scaldelai – Consultor e Ex-presidente da Bombril. Trilha sobre como o empreendedor pode se reiventar - Qual o momento certo para mudar o ritmo da sua vida profissional? Como minimizar os riscos?

Alex Cavalcante - Diretor Produza e treinador neurocomportamental. Trilha sobre os 9 Tipos de Empreendedores e suas Performances de Saúde Emocional - Descubra sua personalidade empreendedora e aplique alta performance para resultados vivos. Um abordagem dinâmica e na íntegra com a ciência do Eneagrama, associada ao seu comportamento nos mais diferentes perfis de negócios.

Daniel Magabeira – Diretor Nacional Uber – Trilha sobre o futuro da mobilidade e consumo.

Alexander Tabor – Cofundador e CEO do Peixe Urbano em Florianópolis.

Jeane Mourafundadora do DNA Natural, e Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium - Trilha sobre como transformar sua empresa em uma franquia. Venha conhecer de perto as estratégias, técnicas e ferramentas que colaboraram para o Sucesso dessas marcas. Vamos abordar o que deu certo, o que deu errado e quais foram os desafios.

João Kepler, empresário, investidor e escritor - Trilha sobre como ser um investidor anjo na prática.

Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital – Trilha sobre marketing digital na prática.

SERVIÇO

Quando: 26 de agosto

Horário: das 8h às 23h

Local: Centrosul, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro - Florianópolis

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

MANHÃ

8h00 - Credenciamento

8h15 - Abertura das portas da Arena EBC

8h30 - Abertura oficial do evento

8h45 - Big Data ou Big Brother? - com Walter Longo e Jaime de Paula

10h40 - Perguntas & Respostas

 

TRILHAS SIMULTÂNEAS

11h00 - Quer criar ou transformar seu negócio em uma franquia? - Jeane Moura, Donato Ramos e Juarez Leão

11h00 - Startups – com João Kepler

11h00 - Sessão de Negócios com o Sebrae/SC – apresente a sua empresa para outros participantes

11h00 - Day1x – Todo empreendedor de sucesso tem o seu – com Camila Faran e Ana Fontes

11h00 - Empreendendo na política por um Brasil sustentável – com Thiago Peixoto, Jamil Moises Frare Assis, Marcus Rocha e Anderson Giovani

 

MOMENTO CONEXÃO

13h00 - +Restaurante & Food Trucks

 

TARDE

TRILHAS SIMULTÂNEAS

14h30 – Abertura programação da tarde

14h40 – Palestra Eu só queria ser o melhor – com Felipe Andreoli

16h00 - Perguntas & Respostas

16h30 - Marketing & Vendas

16h30 - Alex Cavalcante : "9 Tipos de Empreendedores e suas Performances de Saúde Emocional" – com Alex Cavalcante

16h30 - Como alcançar a excelência na gestão da sua empresa? - com Renan Burigo e Roberto Zardo

16h30 - Sessão de Negócios SEBRAE

16h30 - Negócios criativos, Inovadores e Rentáveis - Daniel Mangabeiras, Alexander Tabor e Pedro Quintanilha

 

MOMENTO CONEXÃO

18h30 - Snacks & Food Trucks

 

NOITE

19h30 - Masterizar ensinamentos de grandes mestres – com Gabriel Goffi

20h30 - A história de um empreendedor! - com Robinson Shiba

21h30 - Como se Reiventar? - com Marcos Scaldelai

22h30 - Perguntas & Respostas

23h00 - Encerramento Previsto​​




Veja mais em
https://www.sympla.com.br/empreende-brazil-conference-2017__119063








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade