img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Projota é a atração desta semana na Fields

Publicado em 21/06/2017


Divulgação
Projota é a atração desta semana na Fields



A Fields em parceria com a label ?Like a Boss?, traz para Floripa nesta sexta-feira (23) o rapper Projota, um dos principais nomes do cenário nacional do rap.

O cantor se destaca com letras românticas num estilo identificado nas músicas mais tocadas e ouvidas como “Mulher", "Chuva de Novembro" e "Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio". Em Floripa ele apresentará ao público o show "Foco, Força e Fé", um compilado de todas os seus sucessos da sua carreira.

Dando continuidade na programação da label, dia 08 de julho é a vez de curtir o som do Cone Crew. Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew já participou dos principais festivais do país (Planeta Atlântida, João Rock e Lollapalooza) e foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Atualmente a banda trabalha na divulgação do seu novo álbum “Bonde Madrugada 2”.

E no dia 26 de agosto Costa Gold encerra a sequência de shows da label “Like a Boss”. Formado por Predella, Nog e DJ Cidy o grupo desenvolve e propaga rimas inteligentes em beats complexos, trazendo sempre contextos de muito significado e sentimento. No repertório o grupo traz os hits já conhecidos do público como “Alameda Weed” e “Doce Veneno. Todos os shows terão a introdução dos DJ’s Tuca e Leo Oculto.

Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields das 9h às 19h.

Serviço

O quê:

23/06 - Projota

08/07 - Cone Crew

26/08 - Costa Gold

Local: Fields -  Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: A partir de R$ 45 - à venda na Fields









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade