img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Paradigma Cine Arte será o cinema com mais exibições do Festival Varilux de Cinema Francês 2017

Publicado em 09/06/2017


Foto Ilustrativa/Filme
Paradigma Cine Arte será o cinema com mais exibições do Festival Varilux de Cinema Francês 2017

FRANÇOISE DORLÉAC é Solange e CATHERINE DENEUVE é Delphine em DUAS GAROTAS ROMÂNTICAS - Les demoiselles de Rochefort 1967




A edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês será ainda maior no Paradigma Cine Arte. O cinema irá exibir o festival de 8 a 28 de junho com 6 sessões por dia, totalizando 126 sessões durante as três semanas. É o sétimo ano consecutivo que o festival é exibido em Florianópolis.

No ano passado, o festival levou 156 mil brasileiros aos cinemas. Com 19 filmes franceses inéditos exibidos em 55 cidades do país, o festival pretende atrair ainda mais os brasileiros neste ano. O Festival Varilux conta com o patrocínio da Essilor/Varilux - multinacional francesa fabricante exclusivo das lentes multifocais Varilux® e do antirreflexo Crizal.

Um dos filmes apresentados no festival será o clássico do cinema francês “Duas Garotas Românticas” com a atriz Catherine Deneuve. O longa-metragem completa 50 anos em 2017 e foi indicado ao Oscar de melhor trilha sonora em 1969. Outro destaque é “Uma família de dois” com o ator Omar Sy que foi o vencedor do Prêmio Francês César, considerado o Oscar da França. A comédia dramática alcançou três milhões de espectadores na França.

 O Paradigma Cine Arte permanece sendo um diferencial dos blockbusters exibidos nos grandes cinemas dos shoppings da Capital, com horários de segunda a segunda. Os ingressos custam R$25 e R$12,50 a meia-entrada.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...