img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Cervejaria Kairós lança versão long neck de suas cervejas artesanais

Publicado em 27/05/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Cervejaria Kairós lança versão long neck de suas cervejas artesanais

Nos próximos dias, a indústria de cervejas apresentará mais uma novidade para o mercado, um novo rótulo.




Neste mês de maio, a Cervejaria Kairós, lança mais uma novidade na sua linha de cervejas artesanais.

A fábrica, localizada em Florianópolis, apresenta para os consumidores a sua linha long neck, que contém 355 ml, de puro sabor e qualidade. Para esta edição, as cervejas escolhidas foram: a premiada no Festival Brasileiro da Cerveja em 2017, Kapital Cream Ale e a Ipaguaçú American Ipa.

De acordo com um dos proprietários da Kairós, Ricardo José Lopes da Rosa, a oportunidade surgiu através de uma necessidade. "A ideia de fazer a versão long neck das nossas cervejas, surgiu a partir dos pedidos dos clientes e para atender os beach clubs, lojas de conveniência e variados pontos de venda das praias de Florianópolis". Além dos pontos de venda cadastrados, os consumidores já podem adquirir a long neck da Kairós na rede de postos Ipiranga.

A Cervejaria Kairós nasceu do sonho de três amigos empreendedores e grandes apreciadores de cervejas especiais. O desejo era construir uma autêntica cerveja made in Floripa. Em 2011, os projetos para viabilizar este grande sonho começaram a tomar forma. 

Cinco anos depois, com a formatação de um grupo de investidores, a Kairós, junto aos seus três fundadores, começou as operações de fabricação e comercialização de suas cervejas. Atualmente, são seis estilos de cervejas lançados, a Cream Ale, Red Ale, Weiss, American IPA, Stout e Witbier, todas produzidas com alto padrão de qualidade.

O conceito da Kairós é baseado em tudo que permeia a cidade de Florianópolis, como a cultura, lendas, lugares, monumentos e arquitetura. A ideia é levar toda essa informação sobre a cidade aos apreciadores de cervejas especiais de todo o Brasil e resgatar nos moradores da Ilha essas belas memórias.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...