img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Venda antecipada atrai fãs do Piratas do Caribe para o Beiramar Shopping

Publicado em 18/05/2017


Venda antecipada atrai fãs do Piratas do Caribe para o Beiramar Shopping



Piratas, muitos deles!, mapas de tesouro, ilhas submersas, espadeiros duelando em caravelas em alto mar, tiros de canhões... quem em seu imaginário não possui essa memória?

Aos fãs do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está de volta o quinto filme da série Piratas do Caribe, desta vez o capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e dispostos a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

A estreia do filme é dia 25 de maio, em sessões às 14h, 16h30, 19h e 21h30, e os ingressos antecipados já podem ser adquiridos no Cinespaço do Beiramar Shopping

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Data de lançamento: 25 de maio de 2017 (Brasil)
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Música composta por: Geoff Zanelli
Produção: Jerry Bruckheimer
Roteiro: Jeff Nathanson









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...