img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Iguatemi Florianópolis realiza o 1º CãoCurso Dogs Day Fashion

Publicado em 17/05/2017


Foto Ilustrativa
Iguatemi Florianópolis realiza o 1º CãoCurso Dogs Day Fashion



O evento será realizado no dia 3 de junho e os interessados em participar podem fazer as inscrições a partir desta quarta-feira (17), na loja Pettz, localizada no estacionamento do shopping

A partir desta quarta-feira (17) estão abertas as inscrições para o 1º CãoCurso Dog´s Day Fashion, que será realizado no dia 3 de junho no Iguatemi Florianópolis, a partir das 15h, na Praça de Eventos, Piso L1.

Interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição até dia 1º de junho, na Pettz Pet Shop, localizada no estacionamento G2 - setor A, do shopping. Para participar basta doar um quilo de ração para cães. A quantidade arrecadada será doada para o Instituto É o Bicho, ONG parceira do Iguatemi na realização dos eventos de adoção consciente de cachorros e gatos, que ocorrem uma vez por mês no empreendimento.

O Dog’s Day Fashion - desfile para cachorros - será dividido em categorias: roupa de gala (trajes de festas como noiva, noivo, debutantes), fantasias e personagens (temática livre), casual day (roupa do dia a dia de passeio), cão mais parecido com o dono (seja fisicamente ou com acessórios e roupas em comum).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade