img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Band FM Floripa prepara um ano de surpresas em comemoração aos seus 20 anos

Publicado em 15/05/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Band FM Floripa prepara um ano de surpresas em comemoração aos seus 20 anos

Band FM Floripa faz muitas promoções na Grande Florianópolis




Neste mês de maio a Band FM Floripa completa 20 anos e está preparando um pacote de ações para comemorar junto ao público, aos clientes e a toda Grande Florianópolis.

Criada em 06 de maio de 1997, a principal emissora de rádio do Grupo Barriga Verde, esteve envolvida nos melhores eventos da cidade, trazendo artistas de grande referência nacional para perto do público. Foram muitos shows promovidos pela rádio, assim como eventos que marcaram a história da cidade. Nesses 20 anos de atividades, a Band FM Floripa liderou na entrega de prêmios e realização de sonhos de seus ouvintes.

A Band FM marcou a vida de muitas pessoas quando inovou, deixando artista e fã frente a frente em projetos como “Casa na Árvore” e “Top da Band” que trouxeram nomes como Anitta, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Victor e Leo, Luan Santana, e muitos outros. E não há quem esqueça do “Gata Band”, (veja o vídeo), que promoveu o concurso de beleza mais badalado das praias de Floripa.

Projeto Band ao Vivo

Consagrada como um case de sucesso, em comemoração aos seus 20 anos, 2017 não poderia ser diferente e a Band FM Floripa apresenta o projeto “Band ao Vivo” e prepara muitas ações para interagir com o público e o mercado publicitário.

O projeto vai trazer para Floripa cinco edições com o melhor do que toca na rádio. Artistas nacionais estarão novamente pertinho dos ouvintes em um momento único de muita música e bate-papo. As edições têm previsão de início em junho e vão acontecer em Florianópolis, em um estúdio exclusivamente montado para receber as atrações. Os artistas serão revelados em breve.

Shows confirmados com a parceria Band FM

Em maio e junho, seis eventos já estão confirmados. E só tem atração de peso: Zezé de Camargo e Luciano em 19/05, Gustavo Lima em 26/05, Nego do Borel em duas apresentações nos dias 03/06 e 11/06, Henrique e Juliano em 04/06 e Turma do Pagode em 15/06. E a agenda está cheia e longe de terminar.

A marca especial

Identificando o ano de ações especiais, o logo da Band FM ganha o selo de “20 anos” que será aplicado em todos os materiais de divulgação dos eventos. Também ganhará versão em vinheta que será veiculada durante a programação da rádio. E estará presente nas promoções e ações artísticas da emissora.

Programação local

A partir de maio a programação das 13h às 19h volta a ser produzida dos estúdios da Band FM em Florianópolis. Com a alteração, os programas Super 6 e Band ao Vivo passam a ser apresentados pelo comunicador Ismael Silveira, que comanda também os programas Mural da Band e Toca Todas.


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Band FM Floripa prepara um ano de surpresas em comemoração aos seus 20 anos

Band FM Floripa faz muitas promoções na Grande Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade