img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Lilian apresenta cinco canções inéditas em show em Florianópolis

Publicado em 10/05/2017


Lilian apresenta cinco canções inéditas em show em Florianópolis



O público catarinense será o primeiro a conferir cinco canções inéditas da cantora e compositora Lilian.

Ela interpretará as músicas de seu próximo álbum, Presente, pela primeira vez no show do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) na próxima quinta-feira, 11, às 20h.

“Estou com um friozinho na barriga, ansiosa e com muita vontade de mostrar logo, colocar essas canções no mundo. Desde janeiro eu venho planejando esse disco, compondo, escolhendo as canções. Todo esse trabalho é ainda muito solitário e antes de gravar eu gosto de ver a reação do público”, conta a catarinense, que entrará em estúdio após o show na capital. “Escolhi Florianópolis pela acolhida que a cidade sempre teve ao meu trabalho, por ser uma cidade do meu estado, uma cidade que eu morei e que eu tenho um carinho enorme”, diz.

Presente, Bem-Vindo Amor Próprio, Pra Que Tanto Medo, Somos Um e Prefiro Ser Nós são as canções inéditas que ela apresentará ao lado do maestro Eduardo Farias no show em formato piano e voz. O repertório conta ainda com outras canções autorais como Prece, gravada recentemente pelo padre Fábio de Melo, Sou Mulher, Motivo e Égide.

No setlist estão ainda grandes sucessos da MPB como Simples Assim, de Lenine, e Faltando Um Pedaço, de Djavan, que Lilian apresentou em sua participação no The Voice Brasil. “Quero que as pessoas vejam, ouçam e se emocionem com essas canções como eu estou me emocionando. Estou em um momento muito especial de criatividade, de fertilidade como compositora, feliz com esse trabalho e confiante. Eu acho que essas canções têm uma mensagem muito bonita e eu me realizo muito cantando”, comemora.

Lilian é catarinense, de Lauro Müller, e morou oito anos em Florianópolis. Desde 2011 está radicada no Rio de Janeiro. “Estou emocionada. Ao mesmo tempo que estou ansiosa, sei que não haveria melhor lugar pra eu fazer essa estreia, pra eu mostrar essas novas músicas. Cantar em Floripa é jogar em casa”.

SERVIÇO:

Show LILIAN - Pré-lançamento do disco "Presente"

Data: 11 de Maio de 2017 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: TAC - Teatro Álvaro de Carvalho

Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000

Ingressos: R$ 15 (Meia) | R$ 30 (Inteira) antecipados nos pontos de venda e site da BlueTicket (www.blueticket.com.br) ou na bilheteria do teatro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...