img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

P12 recebe a festa Sofrência na véspera do Dia dos Namorados

Publicado em 06/05/2017


P12 recebe a festa Sofrência na véspera do Dia dos Namorados



Na véspera do dia dos namorados a noite é dos solteiros! A festa Sofrência volta a acontecer no dia 11 de junho, domingo, no P12, em Jurerê Internacional.

Decoração temática e bonecos Voodoo do amor serão apenas alguns dos atrativos do evento. Depois de três anos de sucesso, a quarta edição da Sofrência vai trazer muita música sertaneja e funk para acalmar os corações, e fazer valer a pena a solteirice. Já estão escalados para a festa o DJ Meu Nome é Vaca, o cantor Jonatas Junior, além do show nacional com o cantor e Nego do Borel, que está no topo dos charts nacionais com a música “Você partiu meu coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão. A casa terá abertura às 14h e o ingressos já estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido

Do Borel para o mundo.

É ele mesmo, o cara do momento, estamos falando de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo grande público como Nego do Borel. Nascido na comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. Contra a vontade da sua mãe, concluiu seus estudos somente até a quarta série e decidiu trabalhar para ajudar a família. Aos 10 anos de idade despertou para a música e começa então sua luta por um espaço no cenário do funk carioca.

SERVIÇO: SOFRÊNCIA: SHOW NACIONAL COM NEGO DO BOREL

ATRAÇÕES: Nego Do Borel, Jonatas Junior e Meu Nome é Vaca

DATA: 11.06.2017 – domingo

HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h

LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.

INGRESSOS ANTECIPADOS: Unissex: R$ 60,00 (valores sujeitos à alterações)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...