img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Feira Viva a Cidade tem edição especial em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em 06/05/2017


André Miranda/CDL
Feira Viva a Cidade tem edição especial em comemoração ao Dia das Mães



O evento acontecerá no sábado (13) que antecede a data comemorativa, das 9h às 16h, no Centro Histórico de Florianópolis e entorno da Praça XV de Novembro.

Atividades de artesanato, corte de cabelo feminino e masculino e barbearia, gastronomia diversificada, apresentações culturais, espaço kids, música ao vivo, exposição do Mercadinho Tiradentes, além de um espaço exclusivo para avaliação da saúde de cães e gatos fazem parte da extensa programação da Feira Semanal Permanente Viva a Cidade para celebrar o Dia das Mães.

Além de garantir um cardápio diferenciado, 10% do valor bruto comercializado nos Food Trucks serão revertidos para compra de produtos de higiene e limpeza para a instituição Nosso Lar - Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, localizado no Ribeirão da Ilha.

Segundo Elza Beling, coordenadora do Núcleo dos Food Trucks, a ação do grupo é para despertar o espírito solidário. “É uma causa nobre em que os truckeiros estão empenhados. Qualquer produto adquirido neste dia beneficiará centenas de pessoas que necessitam de ajuda e amparo da instituição. As exposições de antiguidades e artesanato ficarão no entorno das ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

As atividades gratuitas como corte de cabelo, barbearia, espaço kids, apresentações culturais, música ao vivo, espaço exclusivo para cães e gatos e a praça de alimentação ficarão concentradas na Praça Fernando Machado. “Com participação dos Núcleos dos Food Trucks e de Beleza e Estética da CDL de Florianópolis, a feira ganhou uma programação diferenciada e repleta de atrações para toda a família”, complementa Beling









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade