img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Microrregional dos Jogos da Terceira Idade acontece em Águas Mornas

Publicado em 24/04/2017


Antonio Prado/FESPORTE
Microrregional dos Jogos da Terceira Idade acontece em Águas Mornas



O município de Águas Mornas sediará no período de 25 a 28 de abril as competições entre as cidades da Grande Florianópolis na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). 

As modalidades de mesa – dominó, canastra e truco – serão disputadas no salão da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, no dia 27 (quinta-feira), a partir das 13 horas. Já a dança terá como palco de disputa o Centro de Eventos Penha Potter. Os representantes das cidades estarão concorrendo, no dia 28 (sexta-feira), a partir das 14 horas, nos estilos de dança coreográfica, popular e de salão, esta última em duas categorias (A e B). 

Por questões técnicas, a modalidade de bocha será realizada não em Águas Mornas, mas em São José, na cancha do complexo esportivo do parque da Beira-Mar, na terça-feira, dia 25, a partir das 13 horas. 

Além de Águas Mornas e São José, estarão participando do evento os municípios de Florianópolis, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro,m Governado Celso Ramos, Antônio Carlos e São Bonifácio. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...