img

Florianópolis, 26/04/2024




MUSICA

Nenhum de Nós apresenta seu novo trabalho no Teatro do CIC

Publicado em 11/04/2017


Cristine Rochol
Nenhum de Nós apresenta seu novo trabalho no Teatro do CIC



A banda Nenhum de Nós traz seu espetáculo ?Acústico 1 + 2= 30? para Florianópolis no Teatro do CIC no dia 16/6 (6ª feira). A montagem ?Acústico 1 + 2 = 30? é uma referência a esta trajetória de três décadas e aos dois discos desplugados que o grupo lançou. Os ingressos serão comercializados via Blueticket a partir de terça-feira, 14h.

Em outubro de 2016 o Nenhum de Nós completou 30 anos de carreira.  A banda lançou um vinho, o NDN Malbec, um livro com sua biografia e estreou em novembro o  “Acústico 1 + 2 = 30”,  montagem desplugada que aos poucos está circulando entre teatros brasileiros. As novidades não pararam por aí: o selo Ímã Records recolocou no mercado o combo  “Acústico Ao Vivo 2”, com o CD e o DVD da gravação do segundo disco desplugado da banda.

O primeiro acústico, de 1994, foi relançado em formato digital pela Universal, enquanto a gravadora Sony Music relançou também em digital, os quatro primeiros discos da carreira da banda. E, entre toda movimentação desta órbita 30 anos, o grupo fez em março, em São Paulo, o seu show de número 2 mil, marca raríssima em se tratando de bandas brasileiras.

Nela eles repassam, em versões com arranjos originais, grande parte do repertório destes dois acústicos ao vivo: “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro”  (1994), o primeiro neste formato gravado ao vivo no Brasil em um teatro, e  “Acústico Ao Vivo 2” (2003), que também foi lançado em DVD.  O repertório de  “Acústico 1 + 2 = 30”  conta ainda com vários hits da fase mais recente do grupo.

O show entrou em temporada no Theatro São Pedro em Porto Alegre e conclui 8 (oito) sessões lotadas, assistido por mais de cinco mil pessoas. Esta  é uma oportunidade única para o público catarinense da banda ouvir as  versões desplugadas do que de melhor a banda produziu nestes trinta anos de estrada.

No palco estarão Thedy Corrêa (voz e violão), Veco Marques (violões), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria) e João Vicenti (piano e acordeón). No baixo, Estevão Camargo  acompanha a banda como músico convidado.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade